Batizado do Henrique

Oi gente!
Fiquei muito feliz com o resultado final desse batizado. A Brunna (mãe do Henrique) me pediu para fazer uma decoração clean e elegante. Depois de algumas pesquisas cheguei no urso anjo e mandei uma foto de sugestão para ela, ela amou!! 
A partir daí segui para a confecção das peças. Como os meus artistas (Chikim e Sah) estão cheios de encomendas minhas para os próximos temas, tive que ir atrás de outra pessoa. Assim cheguei até a Fani, uma artesã de Brasília muito simpática e faladeira! 
A primeira encomenda a um artista sempre me deixa um pouco tensa por não conhecer o seu trabalho. Pedi para que ela me avisasse quando uma peça estivesse pronta para que eu fosse dar uma olhadinha... ela me ligou e fui lá! Não posso descrever para vocês a minha alegria ao ver que, mais uma vez, as peças estavam além da minha expectativa... Ufa!! É uma mistura de alívio, alegria e gratidão... é, acho que é isso!! rs
As peças só ficaram prontas 1 dia antes da montagem da mesa... ela fez todas as peças (inclusive o topo de bolo) em 2 semanas!! Obrigada Fani!! Sei que teve que se dedicar em horários incomuns a esse trabalho!!

Seguem as fotos de mais uma linda decoração... eu mesma fiquei encantada!! Espero que gostem!










Doces e bolo: Maria Amélia

Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo