A Galinha Pintadinha da Rafaela

O primeiro contato que a mamãe Renata fez conosco foi em 25 de julho, solicitou um orçamento, tirou algumas dúvidas e fez um depósito sem nem ver as peças de perto!! Confesso que fiquei surpresa, porém feliz pela confiança.
E o dia da festa da Rafinha chegou... a festa foi na casa da vovó Sônia (e que casa, gente!! Um verdadeiro parque de diversões para qualquer criança!! Casinha de boneca, parquinho, piscina, cama elástica... deu até vontade de brincar! rs). A Renata fez os personalizados e fomos montar a decoração.

Ficou lindo! Uma mesa bem farta!!

As fotos foram gentilmente cedidas pela mamãe:

A entrada

Mesas dos convidados

Centros de mesa




Lembrancinhas para as crianças maiores

Atrás das galinhas, lembrancinhas para os bebês



Painel de fitas e bandeirola feitos pela mamãe


"Oi Kalina!
A festa foi um sucesso! Todos elogiaram muito a mesa e me perguntaram de onde foi a decoração. Estava tudo muito lindo! Parabéns pelo seu trabalho! Todos ficaram realmente encantados e não paravam de comentar como tudo estava tão bonito. 
Obrigada e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!
Renata"

Que família linda!!

"Só mais essa foto, que tinha que te mandar pra vc ver a alegria que ela ficou de ganhar essa Galinha Pintadinha! Ficou abraçada com ela um tempão! Obrigada pelo presente. 
Beijos, Renata."

Renata, depois desses e-mails e essas fotos, estou com o sorriso do tamanho do da Rafinha!! rs 
Eu que tenho que te agradecer por me escolher para fazer parte de um momento tão especial!! 
Beijão, Kalina

Serviço:
Decoração: Komemore
Doces tradicionais: Maria Amélia
Cupcakes, pirulitos e trufas no palito: Andrea Zakarewicz (Ateliê de Doces)
Painel de fitas, bandeirola, personalizados, lembrancinhas, centros de mesa: Mamãe Renata
Balões: Dilza

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Frida Kahlo