Galinha Pintadinha do Luís Augusto

A Fabiana é uma cliente muito especial, uma cliente que virou uma querida amiga. Ela disse que estava pesquisando sobre o tema na internet e ficou apaixonada com viu nossas fotos, aí ela pensou: Que chato! Pena que não é em Brasília! - Resolveu acessar para ver as outras fotos e descobriu que SIM, nós somos de Brasília!! Ela disse que pegou o telefone correndo para ligar e reservar a mesa. Isso foi no meio do ano e desde então a festinha do Luís Augusto foi fechada e hoje, finalmente aconteceu!
O Luís Augusto é um menino lindoooooooo de viver! A primeira vez que o vi ainda era bem pequeno, hoje já anda, dá tchau, imita carro....
Para melhorar a comemoração, hoje também é o dia do aniversário do papai Leandro que, apesar de ficar muito tempo fora da cidade por conta de sua profissão, participou da escolha de cada detalhe!!
Que família abençoada!! Que Deus conserve sempre assim!!

A seguir fotos da festa, essa Galinha Pintadinha é sucesso absoluto!! Pó pó pó pó pó

O lindo do Luís Augusto!











Os potinhos foram personalizados pela mamãe Fabi!



Duas velas, uma para o papai e outra para o filho




Os centros de mesa foram aprimorados com as plaquinhas personalizadas, de um lado o nome do Luís Augusto e do outro o nome do Leandro!





As lembrancinhas da casa de festas receberam uma embalagem especial!

Porta dos banheiros

Plaquinhas para mesa de guloseimas montada pela Casa de festas



MUITO obrigada por tudo Fabi!! Você é muito especial!

Na hora da desmontagem a Fabi emocionada me disse duas coisas : Não desanime nunca! Você realiza muitos sonhos!! =)

Não vou desanimar!! Amo o que faço e é MUITO gratificante ver uma cliente linda como você tão emocionada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!!

Local da festa: Do Ré Mi

Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo