Minha princesa Sofia

Ontem foi aniversário da minha princesa nº2. Sim, tenho 3 princesas! Como estou muito atarefada não ia fazer nada especial, esse ano muitas coisas aconteceram e a correria está grande! Mas não aguentei e na segunda feira (antes de ontem) decidi fazer uma festinha para os amiguinhos da escola, assim não passaria em branco e ela teria a festa das Princesas que passou o ano inteirinho me pedindo. A correria foi grande, mas ficou tudo bem bonitinho!
Quero agradecer a minha mãe, que é uma das sócias da Zupa Lupa e conseguiu um espacinho na agenda para que a festinha fosse lá (isso era uma exigência da Sofia), a minha sogra por dar sempre aquele força quando o assunto é bolo (dessa vez ela fez cupcakes) e ao meu marido pelo presente valioso que me deu há 5 anos atrás... a nossa Sofia!

Minha Sofia







Lembrancinha com kit escolar, bolinha de sabão, kit lanche e ainda tinha um saquinho cheio de guloseimas!

Ela amou e se divertiu muito!! Eu fiquei realizada!

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi