Minha Chapeuzinho Vermelho

Ontem foi o aniversário de 3 anos da minha caçulinha Beatriz. Ela me pediu uma festa da Chapeuzinho vermelho... está naquela fase linda que fica cantarolando as musiquinhas o dia todo! Claro que eu adorei o tema... super lúdico e com muitas possibilidades de decoração.

Depois de muitas pesquisas encontrei uma arte da Ideias de Studio que me apaixonei! Pedi autorização para me basear nela para essa decoração e para a minha alegria a Cristina autorizou!! Fiquei tão feliz!

Essa decoração se tornou especial para mim, há um ano atrás foi com a festa da Bia que tudo na Komemore começou a dar certo, com a decoração da Galinha Pintadinha e isso merecia uma comemoração! Pensei em cada detalhe com muito carinho e passei horas e mais horas montado cada personalizado... é muito cansativo, mas muito satisfatório quando vemos tudo prontinho!

Chegou o grande dia!! A ansiedade já não cabia dentro de mim! Passei o domingo de Páscoa todinho montado a festa sozinha! Mas ouvir de cada convidado o quanto estava encantado com tudo não tem preço!! O Matheus, filho de uma grande amiga, até me chamou de mágica!! rs


Essas bisnagas de brigadeiro foram um sucesso a parte!!

Pirulitos de pipoca

Cupcakes nas cestinhas

Mais bisnagas, garrafinhas com Toddynho

Brownies embalados no tecido

Algodão doce no potinho, brigadeiro no potinho, doce de leite no potinho



Biscoitos decorados, caixinhas com amendoim, garrafinha com suco de morango


Tubetes

Até as forminhas foram personalizadas!!

Brigadeiro de panela


Colheres com ponteiras de biscuit

Tags com recorte de contorno



Brigadeiro de panela, bem vividos embalados no tecido



Caixinhas com suspiros


Festinha de criança tem que ter bala de coco!! Hummm






Pirulitos de chocolate













Mini baleiros





Sacolinhas para serem recheadas após os parabéns!!




Cuca de gente miúda!!









Bibi, papai e mamãe!!



Quadrinhos

Bandeirola e lembrancinhas


Beatriz, Iara e Sofia

Todo mundo de capa! Lindas!

Centro de mesa: cestinha decorada com boneca e docinhos da vovó


Lembrancinhas das meninas: Capa, bolinha de sabão e pulseirinha com o nome

Lembrancinha dos meninos: Máscara, bolinha de sabão, pulseirinha com nome



Quero muito agradecer a Daniela, mãe do Lucas (festa astronauta) e proprietária da Sabor Glacé pelos doces maravilhosos!! Todos queriam saber com quem eu tinha encomendado!!
Tenho que agradecer, também, a Renata Rebelo pelos pirulitos de chocolate e biscoitos decorados que estavam lindos de viver!!
Obrigada Érica Nathair (mãe da Nicole da festa Ovelha e Raposa), Gabriela Nathair, Yasmin Nathair e Silvana do Cuca de gente miúda por engrandecer a festa com um jeito singular de contar cada história! Todos amaram!! A Yasmin foi o assunto após a apresentação, uma verdadeira artista!!
Obrigada Sah! Pelo carinho e pelas peças lindas que ficaram do jeitinho que eu imaginei!!
Obrigada Saiô pelo apoio de sempre!! As colherinhas foram sucesso!!
Obrigada Ana Carolina da Rafa Toy!!
Obrigada amigos e família! Sem vocês a festa não teria a menor graça!

P.S.: Paulinha, senti sua falta nessa produção!! Saudade!

Serviços:
Decoração e personalizados: Komemore
Centros de mesa: Komemore
Lembrancinhas: Komemore
Doces: Sabor Glacé
Pirulitos e biscoitos decorados: Renata Rebelo
Colher com ponteira de biscuit: Sagalu para Komemore
Cama elástica: Rafa Toy
Balão: Diana

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi