Os irmãos aventureiros - Fotos oficiais

Os irmãos Dudu, Lulu e Juju são filhos do querido casal de fotógrafos Vivi Manzur e Luiz Finotti, da Vivi e Luiz. Eles estão preparando o nosso portifólio com tanto carinho... Que queria retribuir da mesma forma!!
A Vivi, que além de fotógrafa mãe de 3, é blogueira e cheiaaaaaaaaa de ideias, me surpreendeu quando me deixou completamente livre para fazer a decoração da festa. Confesso que amei!
Eles escolheram o tema da Dora Aventureira e Go Diego Go. Tema escolhido, mãos na massa!!

A festa foi na casa da tia do Luiz, a tia Beth (por sinal uma amor de pessoa!!) que nos tratou tão bem que queria deixar um beijinho especialmente para ela!! A casa tem um lindo e enorme jardim que foi todo utilizado com diversas atividades!!

Bom, vamos as fotos tiradas pelo papai:









































































Fazer uma festa completamente ao ar livre é sempre um enorme desafio, a preocupação com os doces que não podem ficar expostos ao sol, vai chover ou não vai.... Mas a sombra bateu na mesa na hora certa, a chuva nem se atreveu a aparecer, os convidados se encantaram, os papais estavam radiantes e os irmãos aventureiros jamais esquecerão da festa deles. Isso faz todo o esforço valer a pena!

Obrigada Vivi e Luiz, que com o passar dos cliques se tornaram amigos pessoais que eu adoro e admiro!
Contem sempre comigo!!

Os fornecedores e mais detalhes (pela visão da mamãe) estão no blog da Vivi. É só clicar aqui!!





Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi