Rapunzel da minha princesa Sofia

Queria fechar o ano agradecendo:
Hoje é dia de agradecer a pessoas que fizeram da festa da Sofia um grande sucesso:
Minha mini equipe da Komemore Festas ( Jaque Araujo e Eugenia Guimaraes que fez o vestido divino da minha Rapunzel! Em breve venderemos as fantasias na loja sob medida!), a minha prima Alessandra Maurer e minha vizinhaNana Domingues pelas madrugadas lá em casa e a força na montagem. A Sagalu Artesanatos pela maquete linda, pelas caixinhas e colherinhas. A Angela Simone Rezende por todos os doces que além de lindos estavam deliciosos. A talentosa Denise Brandt pelas lindas e personalizadas bonecas de papel! A Talyta Medeiros por todos os cliques, estou ansiosa para ver as fotos! Ao casal de amigos Vivi Manzur e Luiz Finotti pela parceria de sempre! A linda e querida Renata Macedo, sempre disposta a me ajudar! A toda a equipe da Zupa Lupa! Nessa vida não fazemos nada sozinhos e vcs também foram responsáveis pelo sucesso dessa festa preparada com tanto amor e carinho! Muito obrigada! Aos amigos e a família que compareceram, tudo por vcs e para vcs, gostaria de ter dado mais atenção a cada um mas infelizmente sou uma só! Rs

Filhota linda, que Papai do céu continue nos abençoando sempre com seu sorriso! Te amo infinitamente! 


Fotos de Vivi e Luiz:













































  





















Fotos de Talyta Medeiros:






















Muito obrigada ao carinho de todos que acompanham o blog, que enviam e-mails carinhosos cheios de elogios e as queridas mamães que confiam no nosso trabalho e nos deixam ter o privilégio de fazer parte de momentos tão especiais como esse foi para mim!

Boas festas e um 2013 cheio de motivos para komemorar!!

Um beijo,
Kalina Maurer





Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Pequeno Lucas