Festa da Mariana

Oi gente!

Ontem decoramos a festa da pequena Mariana. A mamãe Ana Cristina me ligou há 2 semanas pedindo para que eu abrisse uma exceção e decorasse a festa da sua Mariana com o tema da Galinha Pintadinha. Já tínhamos conversado há alguns meses pelo bate papo do Gmail! Topei na hora, nos encontramos no local da festa e fechamos os detalhes.
Ontem, o GRANDE DIA!! Sai bem cedo de casa para buscar meu braço direito, ou melhor, minha prima Deme para me ajudar na produção. Não posso deixar de citar o Roberto também!! Nunca vi um homem tão caprichoso e cuidadoso para embalar as peças e transportar as mesas com tanto cuidado... Obrigada!
Chegamos no salão de festas do condomínio da mãe da Ana Cristina cedinho e começamos a montar a mesa, logo ela apareceu cheia de mimos que tinha elaborado para a primeira festinha da sua Mariana!
A Ana Cristina é super detalhista e caprichosa... Adorei participar da festa da sua pequena!

Seguem as fotos da festinha:

Eu e a Deme com a mesa pronta!







Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo