Notícias quentinhas!!

Oi gente!!
Estive sumida por bons motivos... muito trabalho!! Graças a Deus!!

Quero agradecer algumas pessoas:
-Minhas queridíssimas clientes, que mesmo com a loja fechada confiam e acreditam no nosso trabalho!
-Meus biscuiteiros: Francisco, Sabrina, Fernanda e Fani... obrigada pela dedicação e pelo capricho em cada peça modelada!!
-Pessoal da Brinquefest (www.brinquefesteventos.blogspot.com) pela inspiração!!
-Minha família: Pai, Mãe, Papito, minha irmã Mel, meu amor Paulão, minha filhota Luana, minhas bebês Sofia e Beatriz, minha sogra Henriqueta, meu sogro Rogério, pelo apoio e compreensão, por acreditarem no que eu gosto e apostarem no meu talento. 
-Minha sócia e boadrasta Isabel por acreditar no nosso projeto desde o início e não desistir diante das dificuldades que surgem no caminho.

OBRIGADA!

Encerro mais essa semana ansiosa pelo que está por vir. Semana quem vem promete muitas novidades: chegam os móveis da loja, maquetes, tema novo, sai o nosso CNPJ... Ufa! Mal posso esperar!!

Prometo fotos dos outros temas em breve!! Falta muito pouco...

E o site já está no ar!! www.komemore.com

Obrigada pelo carinho gente!!

Beijos

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi