Notícias quentinhas!!

Oi gente!!
Estive sumida por bons motivos... muito trabalho!! Graças a Deus!!

Quero agradecer algumas pessoas:
-Minhas queridíssimas clientes, que mesmo com a loja fechada confiam e acreditam no nosso trabalho!
-Meus biscuiteiros: Francisco, Sabrina, Fernanda e Fani... obrigada pela dedicação e pelo capricho em cada peça modelada!!
-Pessoal da Brinquefest (www.brinquefesteventos.blogspot.com) pela inspiração!!
-Minha família: Pai, Mãe, Papito, minha irmã Mel, meu amor Paulão, minha filhota Luana, minhas bebês Sofia e Beatriz, minha sogra Henriqueta, meu sogro Rogério, pelo apoio e compreensão, por acreditarem no que eu gosto e apostarem no meu talento. 
-Minha sócia e boadrasta Isabel por acreditar no nosso projeto desde o início e não desistir diante das dificuldades que surgem no caminho.

OBRIGADA!

Encerro mais essa semana ansiosa pelo que está por vir. Semana quem vem promete muitas novidades: chegam os móveis da loja, maquetes, tema novo, sai o nosso CNPJ... Ufa! Mal posso esperar!!

Prometo fotos dos outros temas em breve!! Falta muito pouco...

E o site já está no ar!! www.komemore.com

Obrigada pelo carinho gente!!

Beijos

Postagens mais visitadas

Imagem

Scooby Doo do Erik!

Imagem

Dia dos professores

Imagem

53 anos da Ângela

Imagem

Circo do Lucca