Galinha Pintadinha da Luli

Fiquei devendo uma festa da Galinha Pintadinha e sua turma.
Uma festa muito especial para mim, pois a Luli além de linda é uma garotinha muito sortuda pois tem uma família linda, prestativa, educada, simpática e participativa.
Sabe quando uma família pára tudo para preparar a primeira festinha de aniversário? Pois essa família é assim!


A mamãe Tammy me procurou depois de achar nosso site pesquisando na internet. Me ligou, nos encontramos e já fechamos tudo! Ela já sabia exatamente o que ela queria!

No dia da festa, quando cheguei para montar a decoração toda hora descia alguém da família trazendo um mimo a mais, algo que havia preparado para a festa da Luli!
Fiquei encantada! Todo mundo participou... o maior barato!!

E a festa ficou linda!! Também com tanto capricho não tinha como ser diferente. O resultado vocês conferem agora:


Galinha em feltro feita pela vovó, os aventais dos garçons também ganharam aplicação da Galinha e o babador da aniversariante também. Tudo feito com muito carinho por toda a família.


Lembrancinha feita pela mamãe Tammy... quanto capricho!









No hora que montamos o sol estava muito forte e batia diretamente no salão por isso as fotos não ficaram tão boas, mas a noite as fotos ficaram ótimas e a Tammy me mandou algumas:



Os créditos das fotos enviadas pela mamãe são do Rafael Ruzzante.



Mais uma família realizada com o nosso trabalho que é feito com muito amor!
Missão cumprida!


Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo