Galinhas Pintadinhas

Esse dia dos pais foi diferente para mim! Duas decorações do mesmo tema no mesmo dia, com um pequeno intervalo para um almoço com o meu pai. Meu maridão foi super compreensivo e passou o dia com nossas princesas com o pai dele.

Primeiro decoramos a Galinha Pintadinha da Carolina, a mamãe Beatriz foi uma fofa... super compreensiva, afinal meu computador resolveu travar com todas as artes prontinhas para impressão. É, as coisas acontecem quando a gente menos espera e servem para nos ensinar e o imprevisto não acontecer novamente. Passado o susto, artes aprovadas e impressas, lá fomos nós para decorar a festinha na casa da vovó!



Galinha Pintadinha peso de porta feitas pela vovó




Os lindos cupcakes foram feitos pela titia Clarisse Montenegro!









Saímos de lá e fomos direto para o outro lado da cidade montar a Galinha Pintadinha da Lara. Após alteração na data, fizemos o possível para atender a mamãe Lorenna que queria muito a Galinha Pintadinha na festa da Lara! Chegamos lá junto com uma boa parte da família que havia acabado de chegar do batizado da Lara, que foi no mesmo dia da festa. Mão na massa!! A mamãe caprichou nos doces decorados e a festa ficou linda! Cheia de mimos.... desde o convite até as lembrancinhas!!





"Borboletinha tá na cozinha fazendo chocolate..."



Mesa com biscoitinhos e suco natural para os bebês convidados


Lembrancinhas elaboradas pela mamãe!


O convite foi uma amiga da mamãe que fez, achei lindo demais!


E pela carinha linda da Lara, acho que ela adorou sua festinha!!

A mamãe Lorenna me mandou mais fotos dos detalhes da festa:








Beijos e até a próxima ;)


Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo