Festa em Recife com um toque Komemore!

A mamãe Katharina é uma querida!! Encomendou personagens em feltro da turma da Galinha Pintadinha, seu marido estava em Brasília e veio na loja buscar!! Quando ele chegou em Recife com a nossa encomenda, ela me manda um e-mail fofo que dizia assim:

"Não ia mesmo conseguir dormir com tanta ansiedade pela chegada do maridão! Ainda mais porque estava louca para receber a minha encomenda! Kalina, eles são lindos demais!!! AMEI!!! Tenha certeza que iremos repetir a parceria em outros eventos, pois seus produtos são de excelente qualidade! Eu recomendo!!! Um abraço, Katharina."

Só quem é do ramo e recebe e-mails carinhosos sabe o quanto são gratificantes!!

Hoje a Katharina nos enviou um novo e-mail com as fotos da festinha de seu Pedro Henrique. E não é que os personagens de feltro deram um toque todo especial! Ela mesma organizou tudinho e ficou uma gracinha!!

"Olá Kalina, as peças em feltro da turma da Galinha Pintadinha fizeram o maior sucesso na festa do meu filhote! Estou enviando algumas fotos da decoração para você ver como organizei. Anexei aó as fotos em que a marca da Komemore deu mais um show! Um grande abraço e até a próxima, beijos, Katharina."









Obrigada, Katharina!! É por isso que amo o que faço!! =)

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Frida Kahlo