Galinha Pintadinha da Laura em Campinas!

Ontem recebi um e-mail de uma cliente que me deixou bem surpresa! E a surpresa foi boa!

" Boa noite, Kalina, não sei se vc está lembrada da encomenda que fez pra festinha de 2 anos da Laura (minha filha).
A festa ficou linda, todos gostaram, inclusive a aniversariante. Vou enviar algumas fotos pra você ver o que consegui fazer graças a você, muito obrigada pelo seu carinho, atenção e profissionalizamo, já passei seu site para várias pessoas. Fiz uma mesa com os docinhos e outra pras guloseimas. As sacolinhas fizeram o maior sucesso, todos saíram com elas cheias. Parabéns pelo seu trabalho."

A Elisângela me procurou com antecedência para elaborar as artes, ou a identidade visual, da festa da sua filha Laura. 
Enviei os arquivos para ela e olha o que é uma mãe caprichosa:

Cenário de balão


Tubetes

Tags

Forminhas




Display da Galinha Pintadinha em papel!


Adorei essa ideia da palha com os docinhos decorados!! 

Potinhos

Mini Batata Pringles

Tic Tac

Caixinhas de ovos, pintinhos de corda...

Mesa dos convidados

Entrada com caixa de presentes

As fotos foram cedidas pela prendada mamãe Elisângela que autorizou que eu publicasse aqui no blog!
A mamãe Elisângela mora em Campinas e seu e-mail é efns@terra.com.br !! Boa dica para as mamães que moram pertinho!! Ela é médica, mas tem o dom para decoração de festas! E pode ajudar!!

Estou encantada com tamanho bom gosto!! Parabéns Elisângela, você leva jeito para a "coisa"! rs

Amei!

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Frida Kahlo