Branca de neve da Alice

Há meses atrás a mamãe Daniela me procurou para decorar a festa da sua Alice. Nos encontramos no clube, onde foi a festa... Conversamos, trocamos ideias...
A Daniela é aquela mãe que adora festa!! Aquela que quer participar de tudo, inventa coisas, apresenta ideias. Ela queria uma festa clean, personalizada e sem muitos balões.
 E quando a festa da Alice já estava toda pensada, ela começou a pensar na festa do Miguel (irmão da Alice), antes mesmo da festa da Alice acontecer.... hehehehe
Hoje quando fui montar a decoração, lá estava a mamãe toda ansiosa, toda sorridente... O dia da festa da Branca da Alice chegou e as fotos dessa decoração vocês acompanham a seguir. Espero que gostem, porque eu adorei!!

A entrada da festa com nosso novo display, balões a gás e cortina de fitas

Cestos para os presentes e mesa de lembrancinhas

Lembrancinhas, kits de pintura feitos pelas Primas Arteiras

Detalhe: Maçãs de feltro by Komemore

Bolo maravilhoso feito pela talentosa Juliana Cândido

Doces decorados feitos pela Daniela Carvalho

Detalhes da mesa principal

Brigadeiro na tacinha e colherzinha com ponteira de buscuit


Latinhas, tubetes, tic tacs e tags para doces by Primas arteiras








Doces tradicionais deliciosos da Helô Paranhos







Hoje fez um lindo dia de sol e, como o salão é todo de vidro, as fotos não ficaram boas por causa da claridade. Uma pena!! Mas a mamãe disse que vai enviar as fotos oficiais para a gente!! Oba!


Centros de mesa

Plaquinhas personalizadas by Primas arteiras



Daniela, sei que estava muito ansiosa para ver a Branca da Alice aqui no blog!! Quero que saiba que foi um enorme prazer participar desse momento!! Espero que a Alice tenha gostado de tudo que você disse que ela amaria... rs
Agora a ansiosa sou eu, estou doida para saber como foi!! Me conta tudo depois, tá?
Nos vemos na festa do Miguel!!

Obrigada por confiar no nosso trabalho!! Beijos


Oi Kalina!!!!!!
Gostaria de agradecer pelo lindo trabalho no sábado dia 4/2!
Adorei tudo. Ficou bem do jeito q eu queria.
Tenho certeza q a Alice curtiu cada minutinho e eu e o Márcio ficamos muito felizes ao ver a felicidade da nossa filha.
Agradeço tb a sua paciência e atenção.
Li o blog e já passei o link para as muitas amigas q me perguntaram com quem eu tinha feito a decoração: "joga no google komemore com k!"
Abraços e até breve na festinha do Miguel.
Daniela.




Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi