Kokeshi da Luiza

Conheci a Luli no ano passado na sua festinha de 1 ano. De lá para cá acompanho seu desenvolvimento pelo Facebook e sempre fico impressionada com o tanto que ela é gostosa!!

Quando a Tammy me procurou esse ano para fazermos a segunda festinha e me disse o tema, amei a ideia!! A Luiza é a própria mini Kokeshi!

A Tammy trouxe um livro na loja e pediu para que eu me inspirasse nele!
Primeiro fiz a arte e fiquei apaixonada!

A cada ideia da Tammy, mais entusiasmada eu ficava!

Chegou o grande dia e lá fomos nós encontrar aquela família linda de novo! Uma honra para mim!
O resultado foi uma decoração linda e muito delicada!! Sem nenhum balão!!


















Origamis feitos pela mamãe








Convite dobradura


Os bentôs recheados de doces japoneses eram centros de mesa e lembrancinhas personalizadas com o nome de cada criança convidada!! A vovó trouxe de São Paulo e nós personalizamos e embalamos!


AMEI o resultado!! Depois posto as fotos profissionais do querido Luiz Finotti!!



Tammy, MUITO obrigada pelo carinho de sempre!! Um beijo para toda a sua família!!
Te espero no ano que vem com o tema que a Luli escolher!! rs
Beijos

Serviços:
Convites - Komemore
Personalização - Komemore
Decoração - Komemore
Doces - Sabor Glacé




Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi