MUDANÇA DE LOJA

Oi pessoas queridas que acompanham com tanto carinho o meu trabalho,

Hoje estou aqui para contar que passaremos por mais uma mudança!
Nesse primeiro ano de Komemore muitas coisas aconteceram. Coisas boas, coisas muito boas e outras nem tão boas assim.
Mas a vida é assim e (infelizmente) nós só aprendemos com erros e (felizmente) TUDO que acontece tem seu lado bom e seu lado ruim.
A sociedade que existia entre eu e a Isabel não existe mais. Continuarei seguindo e construindo o meu sonho, realizando sonhos de mamães que são (como eu) detalhistas, caprichosas e criativas!
Agradeço a Isabel pela oportunidade e empurrão para que a Komemore se tornasse o que ela é hoje, sem ela isso não teria acontecido! Não nessa proporção!

A partir da semana que vem iniciaremos nossa mudança para a Asa Norte, por isso espero a compreensão de vocês caso haja demora para responder os e-mails!

Atenção mamães que já fecharam suas festas, entrarei em contato com cada uma para passar o novo endereço e telefone para contato!! Podem ficar tranquilas!!

Mudaremos também o nosso atendimento. A partir da próxima semana TODOS os atendimentos deverão ser marcados por telefone. Assim consigo me organizar melhor para continuar cuidando de cada detalhe, de cada festa e de cada encomenda com muito carinho.

Assim que estivermos devidamente instaladas passo o novo endereço e telefone!!

Muito obrigada a cada uma de vocês que nos seguem e nos enche de carinho através de cada elogio. Vocês não fazem ideia do quanto isso alimenta meu coração e faz com que eu ame cada vez mais e mais o que me proponho a fazer!

Vale a pena abrir mão dos finais de semana e me desdobrar em mil para dar conta da loja, das filhas, do maridão... MUITO OBRIGADA!

"Fazer o que você gosta é liberdade,
gostar do que faz é felicidade." Frank Tyger

Vamos que vamos!!


Um beijo,
Kalina Maurer

Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Gatinha Marie