Halloween do Danilo

Danilo é filho da querida, talentosa e criativa doceira Ângela Simone, da Doces e Mimos. Tenho um carinho especial pela Ângela, pois foi uma das primeiras doceiras a acreditar no meu trabalho lá no comecinho!
A Ângela fez todos os doces da festa da minha Sofia, que ainda postarei para vocês!!

Durante essa montagem foi muito legal ver o Danilo tão animado com cada placa, cada caveira, cada morcego, cada rato, cada corvo, cada barata, com os quadros em 3D, ele realmente estava super envolvido com a sua festa. O maior barato!!

A Ângela me mostrou várias fotos como referência e me disse que serviria para seus convidados, aí o resultado foi incrível!! Uma festa em casa, um Halloween em pleno dezembro!!

As fotos a seguir são do querido casal que já quase faz parte da nossa equipe, Vivi & Luiz!

Arranjos feitos pela mamãe, olhem as lagartixas!!




Os quadros em 3D e as téias


Sangue de barata, quer tomar?

Olhos de sogra viraram olhos de gatos pretos








É tóxico, mas mesmo assim todo mundo queria tomar!!



R.I.P




Tags com recorte de contorno são um charme

Mini caixão 

Vassouras amaldiçoadas com Maria mole.... Hummmmm


Muitas aranhas

O efeito do gelo seco ficou super legal!!

Morcegos de papel para um painel bem diferente

Corvos e uma mesa auxiliar

Esse eu experimentei até de dieta!! 




Boo!!



Lembrancinhas 





Foi muito legal organizar as idéias da Ângela, a festa ficou o máximo!!

Muito obrigada pela oportunidade querida!!
Que muitas outras parcerias como essa aconteçam em 2013!! Amei!


Serviços:
Doces e mesas dos convidados: Ângela Simone
Decoração e lembrancinhas: Komemore
Fotos: Vivi e Luiz

Algumas fotos que tirei (não resisto):









Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi

Imagem

Frida Kahlo