Bailarina e urso da minha Bibi

Uma festa delicada e feita com muito amor e carinho, para a minha caçulinha: Bibi.
Foram 10 dias para o planejamento, a produção e a festa acontecer. Um desafio delicioso que me fez mergulhar de cabeça no mundo cor-de-rosa da Beatriz. O tema escolhido por ela foi Bailarina e ursos.
Os doces são da minha amiga e parceira Andrea Zakarewicz, por quem sou grata e tenho uma enorme admiração como pessoa e profissional. Todos lindos, impecáveis e deliciosos. Indico de olhos fechados.
Os brigadeiros gourmet foram uma maravilhosa surpresa, pois não conhecia o trabalho da Camila Viana e agora me tornei fã. As festas das meninas não ficarão sem daqui em diante. Todos os sabores estavam deliciosos e a apresentação impecável, também. Super recomendo, além de ser super pontual na entrega!!
As fotos belíssimas, como de costume, são do casal de parceiros que já são amigos há alguns anos Vivi e Luiz. Obrigada! Obrigada! Obrigada! O que fica quando a festa acaba são as recordações e essas recordações vou guardar com muito carinho.

Obrigada, também, aos familiares e amigos tão queridos que estiveram presentes e tornaram o dia da Bibi tão especial. Vocês são muito importantes para nós.

Deliciem-se a seguir:































































Postagens mais visitadas

Imagem

O Pocoyo do Davi