Toy Story do Victor Hugo

A mamãe Alessandra é extremamente prendada!! Fez todos os personalizados, encomendou alguns com aplique de biscuit, locou uma porção de coisas e para nós sobrou a parte mais gostosa... arrumar tantas lindezas!!

O resultado vocês conferem a seguir:







































Olha o Victor Hugo aí todo feliz!! Gracinha!


Os agradecimentos da mamãe Alessandra no Facebook a todos os fornecedores:

"Agradecer a equipe da Kalina Maurer (Komemore Festas) que  realizou toda a decoração e organização da festinha, Grazi Artes E Mimos com as caixinhas de acrílico de biscuit, as colherzinhas com aplique, porta docinhos, nuvenzinhas do algodão doce e topo de bolo. Com Sagalu Artesanatos que fez a maquete, tubetes, personagens de 25 cm tudo em biscuit. Com Angela Simone Rezende pelos docinhos com apliques personalizados, popcakes lindos e deliciosos, pirulitos de biscoito e cobertos com chocolate.. hummm, brownies de chocolate que estavam na caixinha, outros docinhos, maçãs glaçadas, biscoitos amanteigados com chocolate que coloquei nas latinhas (acho que não me esqueci de nadinha). Obrigada também a Doce Maison Ariane Reis pelo bolo de copa, docinhos de uva deliciosos, trufas no palitinho de coco - estavam lindas e gostosas, laranjinhas deliciosas. Sabor Glacê pelos pirulitos de pipoca; Doce talento pelos personalizados de leite ninho. A equipe do Crepes Maria que todos adoraram e a equipe bem organizada e educada.... E ao Rogerio Lopes Fotografia, que faz um trabalho maaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso (e com quem farei todas as minhas fotinhas agora) Aff! Agradecer também à minha amiga linda e dedicada Márcia Macedo que me ajudou muito nos preparativos do dia anterior e aguentou minha crise.. e a todos meus amigos pela presença e pa minha família sempre pelo apoio incenssante, mesmo às vezes minhas idéias sendo surreais e absurdas!!!! E principalmente à minha mãe que cuida da minha maior preciosidade, meu filho, com seu amor eterno. Depois coloco as fotos oficiais... bjks"


Nós também estamos esperando ansiosamente pelas fotos oficiais!!
Obrigada pela confiança de entregar tudo nas nossas mãos, sei o quanto planejou cada detalhe!!
Muitas felicidades e muita saúde para o pequeno Victor Hugo! 

Postagens mais visitadas

Imagem

Frida Kahlo